Transplante Capilar

Seja Bem vindo à Extensão Médica. Somos uma das pouquíssimas clinicas médicas em toda a Europa que lhe oferece os dois únicos métodos de Transplante Capilar que existem para a sua calvice. Queremos oferecer-lhe a solução que mais se adapte para a sua queda de cabelo, queremos oferecer-lhe o melhor de nós!

Transplante Capilar FUT, STRIP, FUE.
Mesmo quando ouve muitos nomes para transplante capilar, saiba que há apenas um método usado. Este método é FUT(Transplante de unidade folicular) e significa que apenas uma unidade folicular é transplantada de cada vez, em vez de várias, como acontecia à 20 anos atrás. Por outro lado, o método FUT, na área doadora, aceita apenas 2 formas de remover unidades foliculares, que são o STRIP ou FUE. Ambos, STRIP e FUE, usam a mesma técnica para introduzir unidades foliculares na zona recipiente. Hoje em dia, não há nenhuma outra maneira científica reconhecida, usada para a cirurgia de transplante capilar para o tratamento de alopécia..

e-m-zoranlekic

Dr. Zoran Lekic
Cirurgião Estético
O métodos STRIP é um dos procedimentos estéticos mais populares em todo o mundo. É a minha única escolha para dar aos meus pacientes os melhores resultados.

e-m-martinkoshnick

Dr. Martin Koshnick
Cirurgião Plástico
Opto quase sempre pelo Strip em primeiro lugar. É rápido, preciso apenas de uma sessão e permite-me oferecer excelentes resultados aos meus pacientes.

e-m-alexanderzeuke

Dr. Alexander Zeuke
Cirurgião Estético
Eu aconselho o Strip ou Fue em função das necessidades de cada paciente. Gosto muito do FUE quando podemos dar ótimos resultados com o implante de 1.500 unidades foliculares.

Extensão Médica na TV

jovem

  • Excelentes resultados finais.
  • Grande quantidade de unidades foliculares implantada.
  • Sem internamento nem recobro.
  • Para qualquer zona do corpo e rosto.

STRIP – Para não ser indiferente

O avançado método de transplante capilar STRIP para resolver o problema da calvice não deixa ninguém indiferente. A excelente quantidade de cabelo disponível na área doadora, assim como a percentagem mais elevada de sobrevivência na área calva, combinam alta qualidade e densidade do cabelo de um modo sem paralelo. A sua nova imagem é o ponto de início para uma nova experiência de vida. Além de uma maior qualidade de transplante de cabelo, o incrível método STRIP permite-lhe ter uma cirurgia de implante capilar sem ter de rapar o cabelo na área doadora, o que pode apresentar um conforto significativo se trabalhar com o público ou se utilizar transportes públicos diariamente.

Porquê Strip? – Porquê primeira escolha?

É fácil de entender se o seu implante capilar terá excelentes ou maus resultados na sua queda de cabelo. Comece por pensar que esta cirurgia vai transplantar unidades foliculares e não cabelos. Unidades foliculares são completamente diferentes dos cabelos, e são elas (não os cabelos) o fator crucial e determinante para que tenha um excelente resultado estético no seu transplante capilar. Saiba por isso que cada unidade folicular tem entre 1 e 4 cabelos. Se transplantar por exemplo 1.000 unidades foliculares com 3 cabelos cada, então terá três vezes mais resultados estéticos, do que transplantar 1.000 unidades foliculares com apenas 1 cabelo.

STRIP – vantagens importantes!

Se for uma das muitas pessoas que tem uma área doadora muito pequena, esta é a melhor solução para si.
No STRIP, o cabelo é todo extraído a partir da zona média da área doadora onde o cabelo é definitivo. Isto é feito para obter a máxima quantidade de enxertos de boa qualidade, originados a partir da zona onde o cabelo é definitivo. Com FUE, para se obter um número suficiente de enxertos, as unidades foliculares também são extraídas a partir da área doadora, e nestas áreas o cabelo pode não ser definitivo. Por isso, ao longo do tempo, o cabelo transplantado dessas áreas pode perder-se.
Além disso a extração continua com o método FUE, ao longo do tempo, nas partes superior e inferior da zona doadora pode causar cicatrizes que se torne visíveis.

Outra das vantagens é o fato do método FUE ter uma maior taxa de transeção folicular (danos nos enxertos) em comparação com STRIP. Isso significa que irá perder alguns enxertos Com o método FUE, os enxertos são mais frágeis e sujeitos a trauma durante a inserção, já que ao serem extraídos extraídos perdem muitas vezes a sua camada protetora.

É também outra vantagem importante, a incapacidade no método FUE em extrair todo o cabelo da parte da zona definitiva, na área doadora, o que provoca desde logo a diminuição do número de enxertos transplantados, e consequentemente da densidade de cabelo resultante.

E finalmente ainda outras duas vantagens significativas: – No STRIP não é preciso rapar o cabelo na área doadora . Isso pode realmente ser um conforto significativo para os pacientes que não trabalham sozinhos ou viajam em transportes públicos; E uma vez que o processo de extração no FUE é mais lento do que a extração da tira, os grandes transplantes são realizados nos STRIP em apenas um (1) dia.

FUE – EXCLUSIVIDADE PARA ZONAS PEQUENAS

Na Extensão Médica, reservamos o método FUE para quem apresenta zonas calvas pequenas ou não deseja optar pelo método STRIP.
FUE é sempre a escolha certa se precisa de uma pequena quantidade de cabelo transplantado ou se não se importa de fazer a sua cirurgia em duas, três ou quatro sessões.

Menos invasivo
O Método FUE de transplante de cabelo é mais fácil e menos invasivo, e o seu pós operatório é ainda menos desconfortável que no método STRIP. Não vai por isso ter nenhuma limitação em caso de exercício físico extenuante e há diminuição do tempo de cicatrização na área doadora, após o procedimento.

Robot, Tecnologia, Protocolos.
A cirurgia FUE é mais lenta que a STRIP, independentemente dos recursos utilizados na Extensão Médica. Geralmente não é possível o transplante eficaz de mais de 1.500 unidades foliculares em um(1) só dia com o método FUE. À semelhança do que acontece em outros ramos da medicina cirúrgica, a evolução e novidades tecnológicas não trazem apenas vantagens em todos os aspetos da cirurgia.

É assim que por norma, se desejar optar na Extensão Médica pela cirurgia FUE, o seu tratamento será feito em (2) sessões, em (2)dois dias diferentes, para o transplante capilar de mais de 1.500 unidades foliculares.

Área doadora – a diferença
Quando opta pelo método STRIP ou FUE, a diferença entre estes dois métodos está apenas na recolha das unidades foliculares na área doadora. Seja recorrendo a Robot ou outro tipo de tecnologia ou protocolos disponíveis, a inserção das Unidades Foliculares na zona Recetora (zona calva) é sempre realizada de igual forma em qualquer método que utilize.

Antes e Depois.

transplante 5 transplante 4 Transplante 3 Transplante 2 Transplante 1 transplante 6