Implantes Dentários

Muito embora nos últimos anos tenha havido um melhoramento extremamente significativo nos cuidados dentários, há milhões de Portugueses que sofrem com a perda de dentes – a maioria devido a problemas de cáries, doença periodontal ou deterioração nos dentes. Durante muitos anos as únicas opções de tratamento disponíveis para pessoas com falta de dentes eram as pontes e as dentaduras removíveis.>Mas, hoje, os implantes dentários são uma nova e extremamente mais valia disponível.
Na Extensão Médica, encontrará uma equipa de profissionais médicos dentistas especializados em Implantologia e Prostodontia, para lhe garantir o melhor serviço e a mais alta qualidade na colocação de implantes dentários.

e-m-joaoverde

Dr. João Verde
Med. Dentista Implantologista
A colocação de implantes dentários de qualidade, como é o caso da OSSTEM™ que usamos na Extensão Médica, dão-me a garantia de excelente qualidade de resultados.

Ilay Maden

Dr. Ilay Maden
Méd. Dentista Implantologia e Periondontia
Há muitos anos que coloco Implantes, sendo um procedimento seguro, rápido e eficaz, com resultados bastantes duradouros.

Emil Litvak

Dr. Emil Litvak
Méd. Dentista Implantologia e Periondontia
A excelente melhoria das novas técnicas de Implantologia, fazem com que a colocação de implantes dentários seja uma opção de excelência

A Excelência do implante dentário

Implantes Dentários

  • Cirurgia em apenas cerca de 60 minutos
  • Implantes de qualidade credenciada
  • Médicos implantologistas especializados
  • Sem alteração rotinas diárias
  • Resultados permanentes
  • Campanha preço UBHPlan

Mais dentes, mais confiança.

A sua cirurgia de implantologia durará apenas cerca de 60 minutos, e este é o primeiro passo para começar a recuperar todo o prazer a sua funcionalidade dentária. Os nossos implantes dentários OSSTEM™ são de excelente qualidade, oferecendo-lhe o prazer duradouro de obter um novo sorriso e funcionalidades imprescindíveis para a sua auto estima e saúde oral.
Com a nossa equipa de profissionais médicos dentistas especializados em Implantologia ficará com uma dentição novamente completa e um sorriso atraente, obtendo também efeitos positivos na sua vida social e profissional, pois ao reabilitar a sua dentição obterá também mais confiança e conforto.

Porquê escolher implante dentário?

Melhor aparência. Desde logo porque melhora a nossa aparência. Os implantes dentários fazem-nos sentir que são os nossos próprios dentes. O resultado é permanente, já que os colocamos e os fundimos no tecido ósseo.
Melhor fala. A nossa fala melhora também, o que não acontece algumas vezes com as próteses dentárias removíveis, em que os nossos dentes podem deslizar dentro da boca e fazer com que falemos de forma afetada e embaraçosa. Os implantes dentários permitem-nos falar sem nos preocuparmos que os dentes podem escorregar.
Mais conforto. Recuperamos o nosso conforto já que os implantes dentários fazem parte de nós.
Fácil comer. É muito fácil comer e podemos escolher e saborear os nossos alimentos favoritos, sempre que quisermos, com confiança e sem sentirmos qualquer dor.
Mais auto estima. Ganhamos por outro lado mais auto estima. Os implantes dentários devolvem-nos o nosso sorriso e fazem sentir-nos melhor com nós próprios.
Implantes versus Prótese removível: As próteses dentárias removíveis são isso mesmo, removíveis. Os implantes dentários eliminam a embaraçosa inconveniência de remoção da prótese dentária, e também a necessidade de usar colas específicas para manter as próteses no seu lugar

Qualquer pessoa pode ter Implante Dentário?

De forma geral a maior parte das pessoas pode usufruir das vantagens da cirurgia de implante dentário. É contudo fatores determinantes, ter gengivas saudáveis e tecido ósseo suficiente para aceitar e segurar o implante dentário. Os pacientes têm também depois de ter uma boa higiene oral e fazer visitas regulares ao médico dentista. Por outro lado, fumadores ou pacientes com doenças crónicas não controladas, como diabetes ou doenças do coração, ou ainda pacientes que se tenham submetido a terapias de radiação à cabeça/pescoço, têm de ter uma avaliação individualizada. É assim fundamental uma primeira visita ao médico dentista para confirmar se a cirurgia de implante dentário é a solução certa.

Cirurgia Implante Dentário

O primeiro passo para o seu processo de implantologia, é a consulta de diagnóstico para elaborar o seu plano de tratamento. Este plano será preparado pelo nosso médico especializado implantologista e irá considerar as suas necessidades especificas e qual o implante dentário mais adequado para si.
É então agendado o dia da sua cirurgia, e em cerca de 60 minutos, o seu implante dentário, uma pequena peça em titânio , é introduzida no tecido ósseo onde estava anteriormente o seu dente. A partir daí e para que haja uma boa cicatrização de tecidos, será necessário em geral esperar durante um período de 6 a 12 semanas, para que o nosso médico possa fixar a coroa ao seu implante dentário, e ter assim de volta o dente que lhe faltava ou que teve eventualmente de extrair precocemente.
Porque o implante dentário está seguro dentro do tecido ósseo, vai sentir, ver e usar este novo dente, como se fosse o seu dente natural.

Preço cirurgia

Na Extensão Médica, dispomos de um Plano Saúde UBHPlan exclusivo, que lhe permite optar por esta cirurgia a custos reduzidos e num período muito breve, não ultrapassando geralmente o período de 2 semanas. Aceda ao nosso site www.ubhplan.com, veja todas as condições que temos para lhe oferecer, e pode subscrever desde logo, a campanha UBHPlan para cirurgia de implante dentário em vigor.