Fios Lifting – Lifting não cirurgico

Os fios lifting são uma relativa nova forma de liftng de rosto não cirúrgico. Se o seu rosto perdeu a firmeza de antes e apresenta já uma flacidez que preocupa, e deseja ter o seu rosto com a pele mais firme, mais nova e mais jovem, então deve considerar este tratamento.

Este é um lifting de rosto sem cirurgia. Não há cortes nem incisões nem suturas. Só injeções!

Os nossos pacientes adoram este tratamento e muito do nosso staff quer também este tratamento.

Fios Lifting – Uma relativa nova forma de lifting não cirúrgico.

fios lifting

  • Para peles com flacidez
  • Para peles com rugas acentuadas
  • Com ou sem anestesia local
  • Resultados longa duração
  • Em apenas 1 sessão
  • Em apenas alguns minutos

Lifting facial com resultados imediatos.

Irá realmente ver resultados imediatos com os fios lifting. E à medida que os dias e as semanas vão passando, a aparência do seu rosto será cada vez mais jovem, devido à maior produção de Colagénio, Elastina e Ácido Hialurónico.

A quem se destina?

Há vários tipos de fios lifting. Dependendo da sua ergonomia, calibre e comprimento, os fios lifting podem destinar-se a pessoas com pele menos envelhecida e peles com sinais de flacidez mais acentuados.

Como é feito o tratamento?

Com uma agulha muito fina os especias fios dissoluveis, feitos de Polidioxanona (PDO) são injetados através da pele, e algumas vezes nos musculos, para esticar a pele.
Os fios PDO têm um forte duplo efeito. O primeiro consiste em dar um efeito de lifting imediato. O segundo em estimular as nossas células a produzir Colagénio, Elastina e Ácido Hialurónico.

  • O colagénio é uma proteína responsável pela tensão e firmeza da nossa pele.
  • A Elastina é responsável pela firmeza e elasticidade.
  • O Ácido Hialurónico promove a hidratação cutânea. Estimulando a sua própria pele a produzir ácido hialurónico, obtem uma melhoria hidratação da sua pele e previne o aparecimento de pequenas rugas.

O que é fantástico nos fios PDO é que não têm ganchos ou argolas para levantar o tecido. O efeito de lifting é conseguido de imediato pela ergonómica forma de onda do fio lifting.

Como são introduzidos?

Os fios lifting não cirúrgicos são introduzidos por profissional médico credenciado da Extensão Médica, por meio de uma agula muito fina, que leva o fio lifting até às áreas que apresentam flacidez cutânea. Porque não há incisões ou cortes, não há também as habituais cicatrizes.

O tratamento é doloroso?

O nosso médico procurará realizar o tratamento com o minimo desconforto, podendo usar anestesia em crème ou outra para reduzir ao desconoforto ou dor das injeções. A maioria dos pacientes não considera este tratamento doloroso. Mas, este não é um tratamento completamente indolor.

Qual o tempo de duração?

Adicionalmente ao efeito de lifting imediato, outra boa notícia é que nas semanas seguintes ao tratamento, os resultados continuarão a melhorar ao longo dos meses, podendo durante entre 1-2 anos, fazendo assim deste lifting facial não cirurgico, um tratamento com resultados de longa duração.
Os fios lifting foram desenvolvidos para se dissolverem no tecido do rosto entre 180 e 240 dias, depois de gerarem em volta dos fios PDO novas fibroses.

Quais os inconvenientes?

Os fios lifting provocam apenas uma ligeira sensação inflamatória de inçhaço e ardor, como resultado da aplicação das injeções. Contudo esta reação inflamatória pode ser também severa em alguns pacientes. Todos os pacientes reagem de forma diferenciada. De qualquer forma e independentemente da reação, os nossos profissionais médicos procurarão a melhor resposta imediata.

Áreas a tratar.

Dependendo dos fios lifting utilizados pelos nossos médicos, as áreas mais comuns de tratamento são o rosto, o pescoço, o decote, os braços e os glúteos.